Quanto e por quanto tempo você precisa investir para uma renda complementar durante sua aposentadoria?
Utilize nosso simulador e descubra como organizar seus investimentos para atingir seus objetivos e acumular capital para transformar seus sonhos em realidade.
Data da simulação

Os valores das rendas apresentadas são apenas projeções e não há garantia de rentabilidade. Os valores efetivos somente serão calculados no momento do requerimento do benefício, com base no valor real acumulado no período. A Renda será devidamente tributada, no momento do recebimento, conforme alíquota de Imposto de Renda. O valor do saldo projetado foi estimado com rentabilidade anual de 6% e para o recebimento da Renda rentabilidade anual de 5%. A simulação foi realizada com taxa de carregamento (mensal) 0% e taxa de administração (anual) de 0,70%. As contribuições para pensão por morte e invalidez não são resgatáveis.

Aposentadoria



 

Pensão por Morte



 

Invalidez



 



 

 

 

 

Saldo Acumulado

O resultado dessa simulação é uma projeção que não se constitui, de modo algum, em garantia, proposta ou obrigação por parte da Entidade, o valor efetivo do benefício será calculado no momento da solicitação do recebimento, e dependerá do saldo acumulado constituído. O valor do saldo projetado foi estimado com base em uma hipótese de rentabilidade de 6% aa, porém, a rentabilidade real dependerá da performance das aplicações. A renda será devidamente tributada, no momento do recebimento, conforme alíquota de Imposto de Renda escolhido. Para mais detalhes consulte o regulamento do plano.

Mais para o seu Futuro

Você sabia que o governo permite a dedução de até 12% da Renda Bruta Anual, com as contribuições à Previdência Privada?

Caso não tenha usufruído da totalidade deste benefício na declaração, programe seus aportes eventuais no Plano do JUSPREV e TRANSFORME CONTRIBUIÇÃO em DEDUÇÃO!